Quem passou pelo Lago Municipal Otto Edwino Jerke, em Nova Santa Rosa, nos últimos dias, percebeu que o espaço está mais colorido e repleto de novidades. As equipes da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura trabalharam intensamente para revitalizar a área, trazendo mais beleza, conforto e acessibilidade aos visitantes.
Ao todo, 545 mudas de hortênsia foram plantadas no entorno do lago, contribuindo para um visual mais vibrante e acolhedor. Além disso, foram instalados 12 novos bancos, seis mesas com bancos de concreto, e lixeiras de coleta seletiva, incentivando o cuidado com o meio ambiente.
As melhorias incluem ainda a pintura da pista de ciclistas, da pista de acessibilidade e da pista de pedestres, bem como serviços de contenção de água e terra, garantindo mais segurança e durabilidade às estruturas do local.
O secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura, Max Benke, destacou a importância dessas ações. “Nosso objetivo é tornar o Lago Municipal um espaço cada vez mais acolhedor, bonito e funcional para a população. As melhorias fazem parte de um conjunto de ações que buscamos desenvolver continuamente. Queremos que este seja um ambiente de lazer, convívio e bem-estar, onde as famílias possam aproveitar a natureza e a infraestrutura com mais conforto e segurança.”






Comentários
Sistema de comentários em configuração.
Entre em contato conosco para deixar seu comentário.