Uma mãe entrou em um quarto da casa e viu o marido abusando sexualmente da filha, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. O homem estava deitado com a adolescente debaixo das cobertas praticando os atos libidinosos.
Após o flagrante, a mãe da adolescente procurou à Polícia Civil do Paraná (PCPR) para denunciar o marido. Na manhã de sexta-feira (26), o suspeito foi preso, pelo crime de estupro de vulnerável, por que a vítima tem menos de 14 anos.
Devido a gravidade da denúncia, a Polícia Civil solicitou que a prisão fosse em caráter preventivo. “A PCPR ressalta que a pronta atuação foi essencial para garantir a proteção da vítima e reafirma seu compromisso em combater com rigor crimes sexuais que violam a dignidade de crianças e adolescentes”, pontuou o delegado em Campina Grande do Sul, Glaison Lima.
O padrasto que abusou sexualmente da enteada foi conduzido à prisão. O suspeito aguarda decisão da Justiça para saber se responderá ao processo em liberdade ou detido pelo crime de estupro de vulnerável.