Data Atual
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Marco Antonio Wickert (Max) é oficializado presidente do PL de Quatro Pontes

Marco Antonio Wickert é um dos pré-candidatos a prefeito do município para as eleições deste ano.

No segundo turno das eleições presidenciais de 2022, Jair Bolsonaro (PL) foi o candidato mais votado para a Presidência da República em Quatro Pontes (PR). Ele recebeu 2.790 votos, o equivalente a 85,22% do total da cidade. Já Lula (PT), foi a escolha de 14,78% dos eleitores e recebeu 484 votos.

Protagonista e autor do movimento de emancipação do Município de Quatro Pontes, Marco Antonio Wickert, assumiu a presidência da comissão executiva provisória do Partido Liberal (PL) em Quatro Pontes, no dia 14 de março de 2024.

Max da Saúde, é forte liderança, favorito nas pesquisas a pré-candidato a prefeito. A sua trajetória na política iniciou quando Quatro Pontes ainda pertencia a Marechal Cândido Rondon, um movimento liderado por ele e demais lideranças, tornou Quatro Pontes município em 1993. Desde então, Max participa ativamente da política local. Desde 2017, no governo João Laufer e Tiago Hansel, ocupa o cargo de secretário da Saúde.

“Fundamos o PL de Quatro Pontes, observando os valores do partido. Estamos construindo uma candidatura para a Prefeitura de Quatro Pontes. O grupo é forte e conta com o apoio de lideranças do nosso município e os deputados Micheletto e Giacobo”, declarou Max.

Veja também

Últimas Noticias