Data Atual
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Médica paranaense escapa de queda de avião após receber pedido do pai para ficar mais um dia

"Ele falou: ‘filha, embarca no sábado, troca sua passagem, fica mais um dia aqui com a gente', de última hora eu troquei", revelou a Juliana Fávaro.
(Foto: Reprodução/RICtv)

A médica paranaense Juliana Fávaro escapou da tragédia envolvendo a queda do avião da Voepass Linhas Aéreas, que terminou com 62 mortos, após ser avisada pelo pai para não viajar. O acidente aconteceu na tarde de sexta-feira (9), em Valinhos, São Paulo.

Juliana Fávaro é moradora de Cascavel, no oeste do Paraná, e tem realizado a residência da profissão no estado do Rio de Janeiro. A viagem estava marcada para o dia do acidente, mas um recado do familiar mudou os planos.

“De última hora o meu pai me mandou um áudio, me mandou mensagem falando para mim não embarcar ontem. Ele falou: ‘filha, embarca no sábado, troca sua passagem, fica mais um dia aqui com a gente’. De última hora eu acabei trocando a passagem e aconteceu tudo isso”, revelou Juliana.

Ainda na entrevista, a médica contou sobre o momento em que soube da tragédia. “Meu mundo caiu…a gente achou que era fake news, que era trote, aí começaram a vir as notícias. Foi muito desesperador”, completou.

Veja também