Uma ocorrência de desaparecimento de criança mobilizou as forças de segurança e terminou em tragédia entre o final da tarde e o início da noite de domingo (28), em Sabáudia. Uma menina de dois anos de idade morreu após se afogar em uma piscina.
Uma viatura da Polícia Militar de Arapongas foi deslocada para prestar apoio nas buscas pela criança, que havia sumido de vista. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a menina submersa no fundo da piscina. Os agentes realizaram a retirada imediata da vítima, que já não apresentava sinais vitais, e iniciaram os protocolos de ressuscitação cardiopulmonar (RCP). As manobras foram mantidas até a chegada da ambulância municipal, que realizou o encaminhamento ao Pronto Atendimento Municipal.
Devido à gravidade, a Unidade de Suporte Avançado do SAMU de Arapongas foi acionada para prestar apoio no hospital. A equipe médica e de enfermagem investiu cerca de duas horas em procedimentos de reanimação. Durante os esforços, a criança chegou a apresentar uma leve resposta aos estímulos, mas o quadro não evoluiu positivamente e o óbito foi confirmado pouco tempo depois.






Comentários
Sistema de comentários em configuração.
Entre em contato conosco para deixar seu comentário.