quinta-feira, 30 de novembro de 2023

quinta-feira, 30 de novembro de 2023

Menina de 9 anos viu pai matando a mãe com cinco tiros no MS

Adriana Pereira, de 36 anos, foi morta com 5 tiros no último domingo (23) em Anastácio, enquanto trabalhava.

Criança de 9 anos presenciou a mãe ser morta a tiros na tarde de domingo (23), em Anastácio, a 123 km de Campo Grande. O autor dos disparos, um homem de 39 anos, foi o próprio pai da menina e ex-marido da vítima, Adriana Pereira, de 36 anos.

De acordo com a delegada titular de Anastácio, Karolina Souza Pereira, Adriana estava trabalhando em um comércio, que pertence ao pai dela, quando foi assassinada. Ela já estava fechando a loja, no momento em que o homem entrou no prédio efetuando diversos disparos de arma de fogo contra ela.

Quatro tiros atingiram as costas de Adriana e o quinto, provocou ferimento em um de seus braços. A vítima foi socorrida pelo cunhado imediatamente, mas não resistiu e faleceu no pronto socorro.

“Se trata de um feminicídio majorado, porque foi cometido na frente da filha do casal, uma menina de apenas 9 anos. O que faz com que o fato seja mais grave e tenha a pena aumentada”, explicou a delegada.
Enquanto Adriane era levada para a unidade de saúde, o agressor fugiu em uma motocicleta e ainda não foi localizado até o momento.

“Já houve a representação da prisão preventiva contra o agressor, portanto onde quer que ele seja encontrado, já será possível sua prisão de imediato. Para a polícia, não há dúvidas da autoria do delito ter sido o ex-marido da vítima”, completou Karolina.
Antes do feminicídio, a vítima já havia registrado diversas ocorrências de violência doméstica contra o ex-marido. Inclusive, tinha medida protetiva contra o agressor, que não poderia se aproximar dela.

Além disso, o suspeito já estava em um novo relacionamento há cerca de 7 meses. “Mesmo assim acabou cometendo esse crime em relação a sua ex-companheira”, disse a delegada.

Oeste Notícias com informações do G1

Veja também
Três pessoas morrem em acidente com 4 veículos na PR-445, no norte do Paraná

Três pessoas morrem em acidente com 4 veículos na PR-445, no norte do Paraná

O motorista e a passageira da caminhonete morreram, e a passageira do Celta perdeu a vida após ficar presa nas ferragens.

Expectativa de vida sobe para 75,5 anos após queda na pandemia

Expectativa de vida sobe para 75,5 anos após queda na pandemia

Em 2022, índice chegou a 75,5 anos, ainda abaixo de 2019, 2018 e 2017.

Jovens morrem em grave acidente na BR 373

Jovens morrem em grave acidente na BR 373

Batida envolveu um caminhão e uma picape.