A morte do casal encontrado enterrado em Joinville, no Norte de Santa Catarina, possui relação com o assassinato do motorista de aplicativo Edson Nazário, de 56 anos. A informação foi divulgada pelo delegado Murilo Batalha neste sábado (25). Os casos seguem sendo investigados.
Os corpos do homem de 28 anos e da mulher, 23, foram achados em uma área de mangue na sexta-feira (24). Eles estavam desaparecidos desde de terça (21). Já Nazário havia sido visto vivo pela última vez em 15 de outubro e foi achado morto na segunda (20).
Apesar da confirmação sobre a relação com os dois crimes, o delegado responsável pela investigação afirmou que outros detalhes da dinâmica do crime e motivação devem ser repassados em coletiva de imprensa na próxima semana.
"Confirmo que os corpos encontrados possuem relação com os suspeitos do latrocínio. Entretanto, todos os detalhes da investigação serão repassados na coletiva de imprensa", detalhou o delegado.
Encontro de corpos
O casal encontrado na sexta estava enterrado no bairro Comasa, após um morador acionar a Polícia Militar ao localizar um dos corpos. Após escavações no local, os agentes encontraram primeiro o corpo da mulher. O homem estava em uma vala próxima.
Já o corpo de Edson foi achado com pés e mãos amarrados em uma área de mata também na Avenida Santos Dumont, no Bairro Aventureiro. Joinville. Um grupo religioso que fazia buscas pela vítima na região foi responsável por localizar o corpo da vítima.


Comentários