Um homem procurou o Destacamento da Polícia Militar (PM) de Nova Santa Rosa para relatar que trabalha como entregador em uma pizzaria e, às 11 horas desta terça-feira (15), foi informado pela proprietária do estabelecimento que o alarme do local teria disparado.
Ao se deslocar até o endereço, o trabalhador percebeu que sua motocicleta Honda CG 125 Fan ES, ano 2009, de cor preta, havia sido furtada. A situação foi repassada a conhecidos e o homem foi informado que o veículo estaria estacionado em via pública, próximo do cruzamento da Avenida Tuparandi com a Rua Campinas, com a chave.
A PM, por sua vez, foi comunicada por volta das 09 horas de que uma moto estaria estacionada com a chave na ignição. A equipe policial se deslocou até o local e verificou que Honda CG estava com vazamento de gasolina e vestígios de que o condutor teria sofrido uma queda. Porém, em consulta ao sistema a motocicleta não apresentava débitos referentes à documentação e não possuía registro de furto ou roubo.
A vítima apresentou imagens de câmera de monitoramento, onde dois indivíduos, ambos de bicicleta, chegam na pizzaria por volta da 01h10, invadem o local e desligam a energia. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos.

Com informações do O Presente