quarta-feira, 6 de dezembro de 2023

quarta-feira, 6 de dezembro de 2023

Moto esportiva bate em dois carros e duas pessoas morrem na BR-277, diz PRF

Motociclista e passageira de um dos carros morreram no local.

O condutor de uma moto esportiva e a passageira de um carro morreram na manhã desta sexta-feira (18) em um grave acidente na BR-277. A colisão ocorreu por volta das 9h30 no KM 434 da rodovia, em Virmond, na região central do Paraná.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a moto com placa de Cascavel bateu de frente com um Celta de Virmond. Depois do impacto, a motocicleta também atingiu uma caminhonete com placas de Ponta Grossa.

A PRF informou que na moto estava Antônio Sestito Sobrinho, de 58 anos. Ele morreu na hora.

O Celta era conduzido por um homem de 42 anos, que foi levado ao hospital de Laranjeiras do Sul com ferimentos leves. Como passageira, estava Marlene Wille, de 52 anos, que morreu no local, segundo a PRF.

Os ocupantes da caminhonete, um homem de 63 anos e uma mulher de 58 anos, não se feriram.

A PRF afirma que aguarda a perícia para determinar as causas do acidente.

Com informações do G1

Veja também
Com queda nas doações, Hemepar solicita com urgência sangue do tipo O

Com queda nas doações, Hemepar solicita com urgência sangue do tipo O

Para ser voluntário é preciso ter entre 16 a 69 completos, pesar no mínimo 51 quilos, ter boa saúde, estar bem alimentado, hidratado e apresentar um documento de identidade com foto.

Primato amplia presença no Sudoeste com unidade em Laranjeiras do Sul

Primato amplia presença no Sudoeste com unidade em Laranjeiras do Sul

A nova unidade terá neste início 8 colaboradores diretos que farão o atendimento na parte comercial de nutrição animal, agrícola e financeiro.

Homem morre após cair e bater a cabeça em kitnet de Toledo

Homem morre após cair e bater a cabeça em kitnet de Toledo

A Polícia Militar constatou o fato, fez o isolamento da área e acionou a Polícia Civil e os órgãos competentes.