O motorista de uma carreta Scania furtada em São Paulo morreu em confronto com equipes do 25º Batalhão da Polícia Militar na manhã deste sábado (15), na PR-323, perto do distrito de Lovat, em Umuarama, no noroeste paranaense, após atacar os policiais durante a fuga pela área rural.
Mais cedo, durante a troca de serviço, as equipes receberam informações do Copom do 7º BPM de Cruzeiro do Oeste sobre a carreta Scania que cruzava a região, e localizaram o veículo na divisa entre os municípios, onde tentaram fazer a abordagem.
O motorista, identificado como Ever Josias Gonzales Irala, de origem paraguaia, lançou o caminhão contra as viaturas, o que levou os policiais a reagir, em seguida ele abandonou a carreta e correu para a área rural, onde acabou localizado.
Durante o novo contato, o suspeito atirou contra os policiais, que revidaram e o atingiram, e ele morreu no local. Com Ever Josias, a polícia apreendeu uma pistola calibre .9mm de origem turca.
SAMU, Polícia Civil e Criminalística foram acionados, nenhum policial ficou ferido e os trâmites oficiais já tiveram início.








Comentários
Sistema de comentários em configuração.
Entre em contato conosco para deixar seu comentário.