Mulher é achada morta em casa após duas semanas desaparecida em SC; suspeita é de feminicídio

À polícia, a dona da casa em que ela morava informou que tentou contato por dias e, ao sentir um forte odor vindo do quarto, decidiu verificar a casa.

Uma mulher de 38 anos, identificada como Juliana Lima, foi encontrada morta dentro de casa no bairro São Luiz, em Curitibanos, na Serra catarinense na segunda-feira (21). Ela estava desaparecida desde 8 de julho e o caso é investigado como possível feminicídio.

Segundo a Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI), o corpo foi localizado depois que o irmão da vítima e a dona do imóvel em que ela morava acionaram a polícia.

Juliana foi encontrada sobre a cama, coberta por lençóis e travesseiros, já em avançado estado de decomposição. A causa da morte não foi divulgada.

À polícia, a dona da casa informou que tentou contato com Juliana por dias e, ao sentir um forte odor vindo do quarto, decidiu verificar a casa. O irmão também disse que não conseguia falar com ela e informou à polícia que Juliana mantinha um relacionamento com um homem que a agredia.

O local foi isolado e o suspeito já foi identificado e está preso por outro crime. De acordo com policiais, Juliana também tinha registro na DPCAMI com outro companheiro, sem relação com o fato atual.

Veja também