Uma mulher foi encontrada nua nas proximidades de um milharal na tarde de sábado (18), em Toledo.
De acordo com as informações do relatório da Polícia Militar, os policiais foram acionados por volta das 15h18 para se deslocarem até uma estrada rural, onde havia uma vítima ferida. Ao chegarem no local, a pessoa que acionou a equipe informou que trafegava com o automóvel pela estrada, quando viu uma mulher sentada pedindo por ajuda. Ela estava nua e com ferimento na cabeça.
Devido à situação, a PM acionou o Samu para atender a vítima ferida.
A jovem, de 27 anos, não soube informar o próprio nome e nem outras informações do que teria ocorrido. Após receber atendimento médico, foi constatado que a vítima havia sofrido violência sexual, pois possuia lesões nas partes íntimas, um corte profundo na cabeça e outras escoriações pelo corpo.
A mulher foi encaminhada para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Toledo.
Em conversa com a equipe médica, a vítima informou que na noite de sexta-feira (17), estava em um matagal próximo do local onde foi encontrada, acompanhada de oito homens. O grupo consumia bebidas alcoólicas e substâncias ilícitas, quando ela teria sido vítima de abuso sexual por um número incerto de agressores.
A vítima não soube informar mais dados a respeito da motivação do crime e dos autores.
A Polícia Civil de Toledo deve seguir com as investigações para identificar os suspeitos e tomar as medidas necessárias.