quarta-feira, 29 de novembro de 2023

quarta-feira, 29 de novembro de 2023

Mulher vítima de violência doméstica mata marido a facadas e se apresenta à polícia no PR

Mulher afirmou que marido tentou abusar dela e que a ameaçou com martelo, momento em que ela cometeu o crime. Polícia Civil investiga caso.

Uma mulher vítima de violência doméstica matou o marido a facadas em Cascavel, de acordo com a Polícia Civil. O homem identificado como Jailson Ferreira Ferraz tinha 31 anos.

Segundo o delegado Fabiano Mozza, que investiga o caso, o crime ocorreu no sábado (2), porém a mulher se apresentou na terça-feira (5). Em depoimento, ela afirmou que cometeu o crime após o marido tentar abusar sexualmente dela e também a ameaçar com um martelo.

Ela disse ainda que tentou pedir ajuda aos vizinhos, mas que não foi ouvida, momento em que cometeu o crime para se defender das tentativas de agressões.

Mozza afirmou que a mulher pediu medida protetiva em março de 2022, mas um mês depois, em abril do mesmo ano, pediu a revogação. Ele disse ainda que uma vizinha foi ouvida e relatou que o casal, que morava junto há algum tempo, tinha brigas constantes.

O delegado destacou ainda que o homem tinha passagens pela polícia.

“Foi constato que tinha boletim de ocorrência, de vias de fato e injúria, ele contra a autora. Ele tem outras passagens também como lesão corporal contra o irmão, resistência e desobediência, embriaguez”, disse Mozza.
Após se apresentar à polícia, a mulher prestou depoimento e foi liberada em seguida.

Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do crime.

Com informações do G1

Veja também
TRF-4 confirma mudança no comando da Vara da Lava Jato

TRF-4 confirma mudança no comando da Vara da Lava Jato

Danilo Pereira Júnior, juiz que assinou a soltura de Lula, assume a 13ª Vara de Curitiba, cargo antes ocupado por Eduardo Appio.

Grupo de 46 deputados aciona PGR contra Janones por “rachadinha”

Grupo de 46 deputados aciona PGR contra Janones por “rachadinha”

Congressistas de oposição pediram investigação sobre o parlamentar mineiro após áudio com pedido de vaquinha se tornar público.