Data Atual
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

No MS, mãe sofre acidente 20 minutos depois do filho morrer em batida no trânsito

Polícia Civil ainda investiga as circunstâncias dos acidentes.
(Foto: TV Morena/Reprodução)

Mãe e filho foram vítimas de dois acidentes de trânsito, em Dourados (MS), na segunda-feira (10). No intervalo de 20 minutos, a mulher, de 31 anos, estava em uma moto a caminho do hospital em que o filho estava internado quando foi atingida por um veículo.

O filho, de 16 anos, morreu em decorrência do acidente. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o adolescente estava em uma motocicleta, quando atingiu a traseira de um caminhão, às 11h30, na rua Nelson Vicente de Almeida.

Acidente do filho
O adolescente seguia em uma via, quando um caminhão avançou a sinalização e colidiu com o motociclista. A vítima foi levada pelo pai para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após o homem não conseguir contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O jovem deu entrada na UPA sem pulso, houve uma tentativa de reanimação por 52 minutos, mas o jovem não reagiu. Já o motorista, de 31 anos, se apresentou na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados e foi liberado após prestar depoimento.

Acidente da mãe
11h50. 20 minutos após a batida do filho, a mãe da vítima sofreu acidente em circunstâncias semelhantes. De acordo com o Corpo de Bombeiros, assim que soube da batida do filho, a mulher foi em direção da UPA.

O motorista que atingiu a motociclista fugiu e ainda não foi identificado. Após a colisão, a vítima foi levada ao Hospital da Vida com uma fratura exposta na perna.

Veja também