Quinta, 29 de Julho de 2021 03:22
45 9 98504094
Policial Coronel Vivida

Homem é morto com golpes de barra de ferro no Paraná

A Polícia Civil vai investigar o homicídio.

05/06/2021 17h14
Por: Redação Fonte: Rádio Voz do Sudoeste
Rádio Voz do Sudoeste
Rádio Voz do Sudoeste

Um homicídio foi registrado na sexta-feira (04), em Coronel Vivida, no Sudoeste do Paraná. O Crime aconteceu no Bairro São José Operário, onde Fabio Pinheiro Figueró foi morto brutalmente com uma barra de ferro. O acusado de cometer o crime foi preso por uma equipe da Polícia Militar.

De acordo com a PM, no local do crime a equipe policial foi abordada pela mãe do acusado que informou aos policiais sobre o ocorrido. Ela contou que na casa só estavam o filho dela e a vítima quando se desentenderam.

O acusado confessou o crime e disse que a vítima partiu para cima dele com uma faca. A barra de ferro e a faca foram localizadas próximo ao corpo e serão periciadas.

A PM isolou o local até a chegada da Criminalística. O corpo foi encaminhado para o IML de Pato Branco. A Polícia Civil vai investigar o homicídio.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Santa Rosa - PR
Atualizado às 03h07 - Fonte: Climatempo
Poucas nuvens

Mín. ° Máx. °

° Sensação
14.8 km/h Vento
61% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (30/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sábado (31/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Ele1 - Criar site de notícias