Quinta, 29 de Julho de 2021 04:08
45 9 98504094
Policial Noroeste

Jovem é morto a tiros e tem corpo carbonizado em Campo Mourão

Ele teve a coluna vertebral atingida, o que causou sua morte.

06/06/2021 19h30
Por: Redação Fonte: Tribuna do Interior
Tribuna do Interior
Tribuna do Interior

As primeiras informações davam conta de que o jovem poderia ter sido vítima de um acidente doméstico. Porém, o Instituto Médico Legal (IML) constatou perfurações causadas por disparos de arma de fogo na região das costas do rapaz. Ele teve a coluna vertebral atingida, o que causou sua morte.

O corpo tinha marcas de fogo. Possivelmente o autor do crime tentou carbonizar a vítima para dificultar a identificação. Populares informaram à polícia terem ouvido dois disparos de arma de fogo na noite de sábado. Mas disseram não terem percebido nenhuma movimentação estranha.

Já na manhã deste domingo, um vizinho se deslocou à residência da vítima para emprestar um bico de bomba para encher o pneu de uma bicicleta e encontrou o corpo. Em seguida acionou a polícia. Ainda segundo informações, o jovem morava sozinho na residência. Sua mãe reside na região do jardim Tropical.

A polícia foi informada por populares que Rafael teria se envolvido em uma confusão na tarde de quinta-feira no bairro e não descarta que esta, talvez, tenha sido a motivação do crime.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Santa Rosa - PR
Atualizado às 04h08 - Fonte: Climatempo
Poucas nuvens

Mín. -4° Máx. 14°

° Sensação
14.1 km/h Vento
64.7% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (30/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 18°

Geada
Sábado (31/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 19°

Sol com muitas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias