Quinta, 29 de Julho de 2021 01:59
45 9 98504094
Policial Sarandi

Mulher é sequestrada, torturada e tem cabeça raspada

A suspeita é de que seja acerto de contas por drogas do marido

12/06/2021 20h32
Por: Redação Fonte: Assessoria
Divulgação
Divulgação

Uma mulher, de 29 anos, foi mantida em cárcere privado, torturada e teve a cabeça raspada em Sarandi na noite de sexta-feira (12) no Jardim Verão, em Sarandi. Mais cedo, em outro endereço, o marido dela, um homem de 27 anos, foi esfaqueado e socorrido com ferimentos moderados, sem risco de morte.

A suspeita é de acerto de contas por drogas, segundo informações da Polícia Civil de Sarandi.

De acordo com o delegado da PC, Adriano Garcia, após ser esfaqueado, o homem foi levado para uma unidade de saúde. No local, em conversa com o investigador, revelou o nome de um dos autores das facadas e disse que sua companheira estaria sendo mantida em cárcere privado.

Os policiais e guardas municipais foram até a casa do suspeito e encontraram a esposa do homem que foi esfaqueado. "A esposa da vítima foi salva pelos agentes. Ela teve os cabelos raspados, foi torturada, agredida física e psicologicamente. Estava bastante assustada e disse que os criminosos roubaram R$ 1 mil dela", relatou o delegado.

Na casa, as equipes verificaram que funcionava uma boca de fumo. Foram apreendidos quase um quilo de maconha, 160 gramas de crack, R$ 72 em dinheiro, duas balanças de precisão e um caderno de contabilidade.

Oito pessoas foram encaminhadas à delegacia da Polícia Civil de Sarandi, sendo que quatro delas permaneceram presas - todas com envolvimento no tráfico de drogas, sequestro, tentativa de homicídio e tortura à mulher.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Santa Rosa - PR
Atualizado às 01h46 - Fonte: Climatempo
Poucas nuvens

Mín. -4° Máx. 14°

° Sensação
15.6 km/h Vento
57.5% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (30/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 18°

Geada
Sábado (31/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 19°

Sol com muitas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias