Quinta, 29 de Julho de 2021 02:21
45 9 98504094
Policial Colombo

Vigilante descobre traição e mata amante da esposa a tiros

A mulher contou que o marido dela é vigilante e, durante um intervalo do trabalho, teria ido para casa para jantar, mas acabou flagrando-a com o amante.

19/07/2021 22h06 Atualizada há 1 semana
Por: Redação Fonte: Ric Mais
Divulgação
Divulgação

Um homem, identificado como Claudinei Ferreira da Costa, de 47 anos, foi assassinado com três tiros no cruzamento da Rua Pavão com a Rua Gralha Azul, no bairro Arruda, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. A situação aconteceu na noite deste domingo (18). A suspeita é de que Claudinei era amante de uma mulher casada e que o marido dela tenha cometido o crime ao descobrir a traição.

De acordo com informações da equipe de reportagem da RIC Record TV Curitiba, a Polícia Militar foi acionada para atender um homicídio de um motociclista e estranhou o fato de haver mais um capacete, além do piloto, no local. A passageira da moto teria aparecido logo depois e apontou o marido como autor do crime. Conforme informações da mulher para a polícia, o marido dela é vigilante, estava de plantão no Fórum da cidade, e durante um intervalo teria ido para casa para jantar.

No entanto, ao chegar e se deparar com a esposa com um outro homem, o suspeito teria perdido o controle e usado a arma que utilizava no serviço para balear a vítima. As informações da mulher levam a polícia a acreditar que o crime tenha sido passional, mas o caso ainda será investigado.

Depois do crime, o suspeito fugiu em um carro, modelo Citroen, e ainda não foi localizado. O homem entregou a arma para um colega de trabalho, já que ela pertencia à empresa na qual o vigilante era contratado, antes de desaparecer.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Santa Rosa - PR
Atualizado às 02h06 - Fonte: Climatempo
Poucas nuvens

Mín. -4° Máx. 14°

° Sensação
15.6 km/h Vento
57.5% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (30/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 18°

Geada
Sábado (31/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 19°

Sol com muitas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias