Quinta, 29 de Julho de 2021 01:42
45 9 98504094
Agricultura Tempo

Modelo meteorológico aponta para nova onda de frio em agosto; pode gear

Dessa vez, a condição deve ficar restrita à região do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

20/07/2021 21h48
Por: Redação Fonte: Canal Rural
(Foto: Luiz Fernando Cerni)
(Foto: Luiz Fernando Cerni)

A terça-feira, 20, começou gelada em São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul, com algumas regiões produtoras atingidas por geadas. Para o decorrer da semana, as temperaturas devem subir gradualmente, mas ainda não estão descartadas as possibilidades de novas geadas.

Em Guaxupé, Minas Gerais, a próxima madrugada deve registrar 2 °C e com máxima de 24 °C ao fim do dia. Ao longo da semana, o frio diminui e a próxima sexta-feira, 23, pode registrar até 25 ° durante a tarde.

“Na próxima semana o frio continua mas nada tão forte ao ponto de provocar prejuízos em regiões produtoras de Minas Gerais e São Paulo, por exemplo. Apenas em alguns locais do Rio Grande do Sul e Santa Catarina que podem registrar temperaturas abaixo dos 3 °C”, explica meteorologista Dessiré Brandt.

Mais frio
De acordo com a Somar, de 31 de julho a 4 de agosto, tem mais uma nova onda de frio que voltou a ser prevista pelos modelos meteorológicos. “Dessa vez, a condição deve ficar restrita à região do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná com possibilidade de geadas amplas”, afirma Dissiré.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Santa Rosa - PR
Atualizado às 01h26 - Fonte: Climatempo
Poucas nuvens

Mín. -4° Máx. 14°

° Sensação
16.7 km/h Vento
53% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (30/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 18°

Geada
Sábado (31/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 19°

Sol com muitas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias