Quinta, 29 de Julho de 2021 02:06
45 9 98504094
Policial Quarto Centenário

Homem é encontrado morto em plantação

No corpo há uma perfuração que leva a crer tratar-se de homicídio, segundo a polícia.

21/07/2021 18h00
Por: Redação Fonte: Goio News
(Foto: Goio News)
(Foto: Goio News)

Um homem de 42 anos foi encontrado morto em meio a uma plantação em uma propriedade rural entre Goioerê e Quarto Centenário, as margens da PR-180. O caso foi registrado na quarta-feira (21).

De acordo com a Polícia Civil (PC), há indícios de que o homem tenha sido morto por disparos de arma de fogo, isto porque, há marcas de perfurações na região do tórax. Porém, somente após o laudo da Criminalística vai ser possível confirmar.

O homem foi identificado como Reinaldo Nogueira, morador em Quarto Centenário. Ainda segundo a polícia, ele possui indicativos criminais (de crimes contra o patrimônio).

O local foi isolado pela Polícia Militar (PM) até que o corpo e os levantamentos do local do crime fossem feitos pela Criminalística. O cadáver foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) em Campo Mourão para exames de necropsia.

A PC investiga o caso.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Santa Rosa - PR
Atualizado às 01h46 - Fonte: Climatempo
Poucas nuvens

Mín. -4° Máx. 14°

° Sensação
15.6 km/h Vento
57.5% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (30/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 18°

Geada
Sábado (31/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 19°

Sol com muitas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias