Quinta, 29 de Julho de 2021 03:03
45 9 98504094
Policial Paraná

Bombeiros encontram corpo de 5ª vítima desaparecida no Rio Ivaí

Corpo de uma mulher de 33 anos foi encontrado por mergulhadores a cerca de 3 metros de profundidade.

22/07/2021 18h27
Por: Redação Fonte: G1
Divulgação
Divulgação

O corpo de uma mulher de 33 anos que estava desaparecida após um barco virar no Rio Ivaí, em São João de Ivaí, no norte do Paraná, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (22).

Os mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontraram o corpo a cerca de três metros de profundidade do rio, próximo ao local de onde os outros quatro desaparecidos foram localizados.

Os bombeiros continuam as buscas para localizar um menino de 8 anos que está desaparecido desde domingo (19).

Quatro corpos localizados na quarta
Quatro corpos de pessoas que desapareceram no Rio Ivaí foram encontrados na tarde de quarta-feira (21), de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Foram localizadas as vítimas Adalberto Fernandes Galice, de 42 anos, a filha dele, Sophia Pacagnan Fernandes, de quatro anos, Alberony Menegassi de Souza, de 41 anos, e da filha de Souza, Heloísa Menegassi de Souza, de três anos.

Os velórios são realizados nesta quinta-feira (22) em Maringá e Ivaiporã.

Corpos de outras duas vítimas, de um homem de 42 anos e de uma menina de 4, foram localizados por volta do meio-dia. Os dois também estavam submersos, o corpo do homem foi encontrado perto do local da base de operações.

Seis pessoas desapareceram no rio após uma embarcação virar no domingo (18), entre elas estavam três adultos e três crianças.

Nove pessoas estavam na embarcação, no dia do acidente. Um casal e uma criança de três anos conseguiram nadar até a margem e foram socorridos com vida.

As vítimas disseram aos bombeiros que o motor do barco falhou. Em seguida, alguns dos ocupantes pularam na água para evitar que a embarcação chegasse a um salto. Mas, o barco virou.

O local onde aconteceu o acidente é conhecido como Três Pousos. Na região, o rio se divide em três quedas d'água.

As vítimas desaparecidas são o dono do barco, a mulher dele e a filha de quatro anos, que moram em Ivaiporã, além de um homem e os dois filhos que têm 5 e 8 anos, e são moradores de Maringá.

Segundo os bombeiros, ninguém usava coletes salva vidas e o dono do barco não seria habilitado para navegar. Além disso, a embarcação tinha capacidade para quatro pessoas.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Santa Rosa - PR
Atualizado às 02h47 - Fonte: Climatempo
Poucas nuvens

Mín. -4° Máx. 14°

° Sensação
15.6 km/h Vento
57.5% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (30/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 18°

Geada
Sábado (31/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 19°

Sol com muitas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias