Terça, 28 de Setembro de 2021
25°

Poucas nuvens

Nova Santa Rosa - PR

Esportes Futsal

Vitória sobre Tubarão coloca Marechal na briga pela liderança do Grupo C na Liga Nacional

O próximo compromisso do Marechal será sábado (31), às 11 horas, contra o Pato Futsal.

27/07/2021 às 12h01
Por: Redação Fonte: Olho na Bola
Compartilhe:
Foto: Gustavo da Cunha
Foto: Gustavo da Cunha

Só uma catástrofe tira o Marechal Futsal do mata-mata da Liga Nacional 2021. Com uma grande vitória sobre o Tubarão (SC), por 4 a 2, nesta segunda-feira (26), no ginásio Ney Braga, a equipe comandada pelo técnico Roberto Nunes chegou a 19 pontos em 11 jogos e igualou a campanha dos líderes do Grupo C, Campo Mourão e Foz Cataratas, que têm saldo de gols melhor que os rondonenses. Faltando poucos jogos para o término da 1ª fase, somente uma combinação para lá de improvável impedirá que o Marechal dispute os play-offs logo em sua primeira participação no torneio.

Na primeira etapa, o Marechal foi mais perigoso e abriu dois gols de vantagem, com Djheslei cobrando pênalti com perfeição aos 8’ (foto), e Gê tocando com categoria na saída do goleiro Gregory após ótimo passe de Malcom aos 13’.

Na volta do intervalo foi o time catarinense que tomou conta do jogo e não demorou para chegar ao empate, com gols de Eduardo Jabá, completando cruzamento de Pixote logo aos 42 segundos, e Moura, que conseguiu mandar entre as pernas de Obina, mesmo sem ângulo, aos 5’.

Mas a reação do Tubarão não abateu o Marechal, que voltou a liderar o placar aos 10’, com Gui Falcão aproveitando ótimo passe de Neto Veiga. Um minuto depois, foi a vez de Gui Falcão fazer ótima jogada pela direita e cruzar para Gê anotar seu nono gol na Liga Nacional e garantir a sexta vitória rondonense na competição.

“Emoção muito grande por fazer o gol, por poder ajudar na verdade. É minha primeira Liga Nacional, sou grato ao Marechal por ter aberto essa porta pra mim. Agora é retribuir a chance que o professor Roberto me deu. Acho que estou evoluindo, essa foi minha melhor partida com a camisa do Marechal e espero poder seguir contribuindo em todas as competições para a gente alcançar os objetivos. Demos um passo muito importante para classificar na Liga. Viemos muito focados para esse jogo, queríamos muito ganhar para dar esse salto na tabela”, comentou Gui Falcão (12), que marcou pela primeira vez com a camisa do time rondonense.

O próximo compromisso do Marechal será sábado (31), às 11 horas, contra o Pato Futsal, fora de casa, novamente pela Liga Nacional.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Santa Rosa - PR Atualizado às 02h27 - Fonte: ClimaTempo
25°
Poucas nuvens

Mín. 19° Máx. 34°

Qua 29°C 20°C
Qui 34°C 18°C
Sex 26°C 19°C
Sáb 24°C 17°C
Dom 35°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias