Terça, 28 de Setembro de 2021
34°

Pancada de chuva

Nova Santa Rosa - PR

Policial Fronteira

Corpo de adolescente é encontrado no Paraguai sem mãos e com bilhete: 'os justiceiros estão de volta'

Segundo o investigador da Polícia Nacional do Paraguai, Jorge Vidallet, a morte pode estar associada ao caso de casal que foi executado na mesma região na segunda-feira (26).

28/07/2021 às 22h21
Por: Redação Fonte: G1
Compartilhe:
(Foto: Gilberto Diaz/Reprodução)
(Foto: Gilberto Diaz/Reprodução)

O corpo de um adolescente de 17 anos, foi encontrado na quarta-feira (28) na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, vizinha a Ponta Porã (MS). Um bilhete parecido com o que foi encontrado após a execução do casal na noite de segunda-feira (26) foi encontrado junto ao corpo da vítima.

De acordo com o investigador da Polícia Nacional do Paraguai, Jorge Vidallet, o corpo foi encontrado por moradores, que acionaram as autoridades.

Segundo a polícia, havia sinais de que parte da pele entre o tórax e o pescoço da vítima foi arrancada por mordidas de algum animal, de acordo com o legista; as mãos do adolescente também foram decepadas. O médico também encontrou ferimentos de faca no corpo da vítima.

Amarrado às pernas do jovem, havia um bilhete que dizia: "os justiceiros estão de volta, avisamos que é só o começo da morte dos ladrões" (em tradução do espanhol para o português).

Em entrevista à imprensa paraguaia, a mãe do adolescente disse que os pistoleiros se enganaram e que o filho era um jovem trabalhador e honesto.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Santa Rosa - PR Atualizado às 14h32 - Fonte: ClimaTempo
34°
Pancada de chuva

Mín. 18° Máx. 34°

Qua 30°C 20°C
Qui 36°C 20°C
Sex 26°C 19°C
Sáb 23°C 17°C
Dom 25°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias