Terça, 28 de Setembro de 2021
34°

Pancada de chuva

Nova Santa Rosa - PR

Municípios Cultura

Com Djulia e Andressa e Ranielli, Quatro Pontes está na final do 16º Fermop

O prefeito, por sua vez, recebeu uma homenagem da Amop, através do Departamento de Cultura e Eventos, em reconhecimento ao esforço, dedicação e fundamental apoio para a realização da 3ª etapa do Fermop.

14/09/2021 às 12h00
Por: Redação Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Integrando a programação festiva dos 29 anos de emancipação político-administrativa de Quatro Pontes, a 3ª etapa do 16º Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná (Fermop) 2021 selecionou, na noite de sábado (11), mais oito intérpretes para a grande final, tendo como palco o Centro de Eventos Seno José Lang. Quatro Pontes conquistou duas classificações: Ranielli Anschau na categoria popular, com a música Como nossos Pais (Elis Regina), e Djulia Toledo e Andressa Gomes na categoria sertaneja, com a música Um Degrau na Escada (Chico Rey e Paraná). O município ainda foi representado por Ana Clara Utzig na categoria infantojuvenil, cantando Porto Solidão (Jessé), e por Raffael Graciano na categoria gospel, com a música Tua Presença (Paulo Neto). 

O evento, organizado pela Associação dos Municípios do Oeste do Paraná, com o patrocínio da Itaipu Binacional e o apoio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, teve transmissão ao vivo no Facebook da prefeitura, da Amop e em vários veículos de comunicação. Totalizando 30 apresentações nas categorias infantojuvenil, sertaneja, gospel e popular, os calouros representaram oito cidades: Quatro Pontes, Catanduvas, Maripá, Francisco Alves, Santa Tereza do Oeste, Santa Terezinha de Itaipu, Mercedes e Corbélia. 

Para a grande final do evento, foram selecionados dois finalistas de cada categoria. Na categoria sertaneja, Felipe Jean, de Mercedes, e Djulia e Andressa, de Quatro Pontes. Na popular, Ranielli Anschau, de Quatro Pontes, e Leka, de Maripá. Na infantojuvenil, Emanuele e Maria Clara, de Maripá, e Bianca Alves da Silva, de Catanduvas. E na gospel, Ana Cláudia Levandoski, de Corbélia, e Rosana Nascimento, de Santa Tereza do Oeste.

A 3ª etapa reuniu, ainda, o prefeito João Laufer, secretária de Desenvolvimento Social, primeira-dama Odete Laufer, vice-prefeito Tiago Hansel, secretária de Educação, Cultura e Esportes, Araceli Basso Tauchert, secretário de Desenvolvimento Econômico, Davi Boufleuher, presidente da Câmara de Vereadores, Cleunice Majolo, vereadores, prefeitos da região, equipe da Amop e convidados dos intérpretes, seguindo todos os protocolos de prevenção à Covid-19. 

O evento contou, também, com a participação especial da dupla Tiago e Gabriel e da Banda Apoema. O prefeito, por sua vez, recebeu uma homenagem da Amop, através do Departamento de Cultura e Eventos, em reconhecimento ao esforço, dedicação e fundamental apoio para a realização da 3ª etapa do Fermop. 

Próximas Etapas

A próxima etapa classificatória será realizada em Medianeira, no próximo dia 25, e a quinta etapa acontecerá no dia 09 de outubro, em Palotina. A grande final ocorrerá no 23 de outubro, em Cascavel. Os finalistas concorrem a mais de R$ 13,8 mil em prêmios e troféus.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Quatro Pontes - PR
Sobre o município Notícias de Quatro Pontes - PR
Nova Santa Rosa - PR Atualizado às 13h52 - Fonte: ClimaTempo
34°
Pancada de chuva

Mín. 18° Máx. 34°

Qua 30°C 20°C
Qui 36°C 20°C
Sex 26°C 19°C
Sáb 23°C 17°C
Dom 25°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias