Quarta, 20 de Outubro de 2021
22°

Poucas nuvens

Nova Santa Rosa - PR

Geral Paraná

Operação da PCPR mira organização criminosa responsável por furtos em prédios comerciais

A organização criminosa realizou furtos a empresas localizadas em Curitiba, em Londrina e em Florianópolis (SC). Os criminosos utilizavam itens de ...

28/09/2021 às 09h15
Por: Redação Fonte: Secom Paraná
Compartilhe:
© PCPR
© PCPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está nas ruas desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (28) para cumprir 23 ordens judiciais, sendo 10 mandados de prisão preventiva e 13 de busca e apreensão. Os alvos são integrantes de associação criminosa responsável por pelo menos 13 furtos em prédios comerciais no Paraná e em Santa Catarina. 

Mais de 70 policiais civis participam da operação. Os mandados estão sendo cumpridos simultaneamente na capital paranaense e na Região Metropolitana de Curitiba.  

A organização criminosa realizou furtos a empresas localizadas em Curitiba, em Londrina e em Florianópolis (SC). 

Os criminosos utilizavam itens de escalada e rapel para ingressarem nos prédios. Para tentar dificultar o serviço investigativo, eles pintavam as câmeras de segurança com tinta em spray.

Nos edifícios invadidos, os indivíduos entraram em várias salas de escritório, levando objetos eletrônicos, dinheiro e cartões.

A PCPR apurou que o grupo criminoso utilizava os objetos furtados para alimentar outros crimes, como tráfico de drogas e agiotagem.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Santa Rosa - PR Atualizado às 10h14 - Fonte: ClimaTempo
22°
Poucas nuvens

Mín. 13° Máx. 26°

Qui 26°C 12°C
Sex 27°C 12°C
Sáb 24°C 15°C
Dom 26°C 14°C
Seg 30°C 14°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias