Sábado, 16 de Outubro de 2021
23°

Muitas nuvens

Nova Santa Rosa - PR

Policial Guaraniaçu

Carro cai em ribanceira após batida com caminhão na BR-277

Segundo a PRF, homem diminuiu a velocidade do carro ao se deparar com uma fila na pista e teve o veículo atingido na traseira pelo caminhão.

28/09/2021 às 12h00
Por: Redação Fonte: G1
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Um homem, de 56 anos, ficou gravemente ferido após o carro que ele dirigia cair em uma ribanceira, na BR-277, em Guaraniaçu, no oeste do Paraná, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O acidente aconteceu na segunda-feira (27). O motorista, segundo a polícia, trafegava no sentido ao município de Nova Laranjeiras, quando diminuiu a velocidade, ao identificar uma fila de veículos na rodovia.

Em seguida, conforme a PRF, o carro dele foi atingido na traseira pelo caminhão e saiu da pista, caindo na ribanceira, a uma altura de aproximadamente 7 metros.

Ainda segundo a polícia, o homem ficou preso às ferragens e foi resgatado por uma equipe da concessionária que administra o trecho. Ele foi socorrido com ferimentos na cabeça, na clavícula e pé direito e foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio.

A PRF informou que o motorista do caminhão fez o teste do bafômetro que apontou que ele não havia consumido bebida alcoólica.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Santa Rosa - PR Atualizado às 15h54 - Fonte: ClimaTempo
23°
Muitas nuvens

Mín. 15° Máx. 23°

Dom 23°C 13°C
Seg 24°C 12°C
Ter 24°C 13°C
Qua 24°C 11°C
Qui 26°C 12°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias