Quarta, 08 de Dezembro de 2021
20°

Tempo aberto

Nova Santa Rosa - PR

Trânsito Mandaguari

Caminhonete bate na traseira de carro e mecânico morre na BR-376

A vítima morava em Jandaia do Sul e trabalhava como mecânico.

16/10/2021 às 17h30
Por: Redação Fonte: Massa News
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida num grave acidente ocorrido na noite de sexta-feira (15) na BR-376, na região Norte do Paraná. Uma caminhonete bateu na traseira de um carro no trecho entre as cidades de Mandaguari e Jandaia do Sul e um homem de 61 anos não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), chovia no momento do acidente, o que pode ter contribuído para que o acidente. A vítima identificada como Hélio Veríssimo, de 61 anos, teria estacionado o carro no acostamento da rodovia, possivelmente por conta da forte chuva. O condutor da Ford F250 não percebeu o carro parado e bateu violentamente na traseira do automóvel.

Com o impacto, os dois veículos foram parar no canteiro central que divide as pistas. Veríssimo não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. O corpo dele foi recolhido pelo instituto Médico Legal (IML) de Apucarana. A vítima morava em Jandaia do Sul e trabalhava como mecânico.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Santa Rosa - PR Atualizado às 07h21 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo aberto

Mín. 15° Máx. 33°

Qui 34°C 14°C
Sex 35°C 15°C
Sáb 33°C 18°C
Dom 24°C 17°C
Seg 39°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias