Quarta, 08 de Dezembro de 2021
20°

Tempo aberto

Nova Santa Rosa - PR

Trânsito União da Vitória

Carros batem de frente e deixam uma pessoa gravemente ferida

As causas da batida ainda não foram esclarecidas oficialmente, mas testemunhas disseram que uma ultrapassagem indevida teria causado o acidente.

16/10/2021 às 17h33
Por: Redação Fonte: Massa News
Compartilhe:
(Foto: Ronaldo Mochnacz)
(Foto: Ronaldo Mochnacz)

Um acidente interditou a BR-476, no Sul do Paraná, e deixou uma pessoa gravemente ferida no sábado (16) em União da Vitória. Dois veículos bateram de frente por volta das 9h30 e o condutor de um deles teve as duas pernas fraturadas.

A colisão envolveu uma Ford Ranger e um Golf – o motorista do carro ficou preso às ferragens e teve que ser resgatado por equipes do Corpo de Bombeiros para ser levado ao hospital. Já o motorista da caminhonete sofreu apenas escoriações. Além dos bombeiros, equipes do Samu e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também tiveram que ser acionados para atender à ocorrência.

O trânsito entre União da Vitória e Paula Freitas ficou lento durante o atendimento às vítimas e a remoção dos veículos da pista. As causas da batida ainda não foram esclarecidas oficialmente, mas testemunhas disseram que uma ultrapassagem indevida teria causado o acidente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Santa Rosa - PR Atualizado às 07h21 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo aberto

Mín. 15° Máx. 33°

Qui 34°C 14°C
Sex 35°C 15°C
Sáb 33°C 18°C
Dom 24°C 17°C
Seg 39°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias