Quarta, 08 de Dezembro de 2021
18°

Tempo aberto

Nova Santa Rosa - PR

Municípios Destaque

Marechal Rondon está entre os melhores do Paraná em gestão fiscal

De acordo com informações preliminares dos organizadores, Marechal Rondon está entre os nove melhores municípios em todo o estado. A colocação final só será conhecida durante o evento da premiação, na quinta-feira

18/10/2021 às 12h00
Por: Redação Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

O município de Marechal Rondon está entre os mais destacados no estado do Paraná em eficiência fiscal, conforme a Rede Bandeirantes de Rádio e Televisão e o Instituto Aquila. As duas instituições promovem o PRÊMIO CIDADES EXCELENTES, cuja premiação será entregue na noite da próxima quinta-feira (21), em solenidade a ser realizada no Auditório Poty Lazzarotto, Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba, a partir das 20h.

O prefeito Marcio Rauber foi convidado para a cerimônia, que contará com as presenças do governador do Paraná, Ratinho Júnior, de secretários estaduais, de outras lideranças importantes e da imprensa de todo o estado.

O prêmio valoriza as boas práticas de gestão, com a participação dos 399 municípios paranaenses, divididos em três categorias: menos que 30 mil habitantes, entre 30 mil e 100 mil habitantes e acima de 100 mil habitantes. De acordo com informações preliminares dos organizadores, Marechal Rondon está entre os nove melhores municípios, em termos de gestão fiscal, em todo o estado. Na categoria de 30 mil a 100 mil habitantes, o município está entre os três mais destacados. A colocação final só será conhecida durante o evento da premiação, na quinta-feira.

O prefeito Marcio Rauber recebeu o convite oficial para o evento, em cujo teor os organizadores destacam: “Sua cidade é um exemplo de gestão no Brasil e está indicada a um prêmio que valoriza a sua atuação à frente desse importante município do nosso Paraná”.

Ao confirmar a participação, o prefeito rondonense destacou que a boa gestão fiscal do município, prestes a ser premiada na capital do estado, “é um reconhecimento aos esforços de toda a equipe administrativa, especialmente da Secretaria Municipal de Fazenda”. Rauber destacou que a gestão fiscal refere-se à relação entre receitas e despesas públicas. “Adotamos políticas eficientes de arrecadação, melhorando nossas receitas, ao mesmo tempo em que otimizamos nosso sistema de compras, via licitações de obras e serviços, obtendo superávit financeiro em anos sucessivos, o que nos permite uma gestão altamente realizadora em todos os setores”, concluiu o prefeito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Marechal Cândido Rondon - PR
Marechal Cândido Rondon - PR
Sobre o município Marechal Cândido Rondon é um município brasileiro do estado do Paraná. Sua população, conforme estimativas do IBGE de 2018, era de 52.379 habitantes.
Nova Santa Rosa - PR Atualizado às 06h40 - Fonte: ClimaTempo
18°
Tempo aberto

Mín. 15° Máx. 33°

Qui 34°C 14°C
Sex 35°C 15°C
Sáb 33°C 18°C
Dom 24°C 17°C
Seg 39°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias