Quarta, 19 de Janeiro de 2022
28°

Poucas nuvens

Nova Santa Rosa - PR

Policial Sarandi

Mulher esfaqueia homem suspeito de abusar de filha de 4 anos

O irmão gêmeo da criança teria presenciado o fato.

21/11/2021 às 21h14
Por: Redação Fonte: Plantão Maringá
Compartilhe:
(Foto: Plantão Maringá)
(Foto: Plantão Maringá)

Um homem de 65 anos sofreu ferimentos graves após ser esfaqueado na tarde deste sábado (20) em Sarandi. De acordo com a Guarda Municipal e Polícia Militar as equipes foram acionadas para atendimento em uma ocorrência na Rua das Rosas, no Jardim Verão. Um homem estava sendo esfaqueado por uma mulher.

A mulher de 35 anos informou aos policiais que é usuária de drogas e que teria usado crack durante a sexta-feira e depois ficou dopada e dormiu. Quando acordou no sábado e foi dar banho da filha de 4 anos percebeu lesão em seu corpo. A menina relatou para a mãe que teria sido abusada pelo homem. O irmão gêmeo da criança teria presenciado o fato.

As crianças não reconheceram suspeito como o autor dos abusos sexuais, porém a mãe em fúria continuou com as agressões. A menina disse ter sido outro homem.

Socorristas do Samu e Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar socorro ao homem que foi encaminhado ao hospital. Já o casal de irmãos foi amparado pelo Conselho Tutelar e encaminhados para exames médicos.

A mãe foi levada para a Delegacia de Polícia Civil. O caso segue sob investigação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Santa Rosa - PR Atualizado às 22h17 - Fonte: ClimaTempo
28°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 37°

Qui 37°C 23°C
Sex 36°C 23°C
Sáb 38°C 23°C
Dom 39°C 24°C
Seg 37°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias