Domingo, 05 de Dezembro de 2021
25°

Pancada de chuva

Nova Santa Rosa - PR

Policial Mangueirinha

Homem é preso suspeito de abusar sexualmente a enteada de 14 anos

A mãe da menina denunciou o crime à polícia e afirmou que estava sendo ameaçada de morte pelo acusado

25/11/2021 às 22h06
Por: Redação Fonte: Ric Mais
Compartilhe:
(Foto: Ilustração/ Polícia Civil)
(Foto: Ilustração/ Polícia Civil)

Um homem de 27 anos foi preso preventivamente suspeito de abusar sexualmente sua enteada de 14 anos em Mangueirinha, no sudoeste do Paraná. A denúncia foi registrada na terça-feira (23) e a prisão foi realizada nesta quinta-feira (25).

De acordo com a Polícia Civil, a mãe da adolescente foi quem denunciou o companheiro e afirmou ainda que não teria relatado às autoridades antes por conta de ameaças morte que vinha sofrendo. Além disso, conforme a mulher, a menina relatou que os abusos aconteciam desde 2017.

Os relatos apontam ainda que o padrasto aproveitava enquanto a enteada estava sozinha em casa para assediar e passar as mãos em suas partes íntimas. O abusador teria, inclusive, em uma situação, beijado a menina na boca.

O crime de estupro de vulnerável é investigado pela polícia. O suspeito foi encaminhado à Cadeia Pública de Pato Branco, no sudoeste do Paraná.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Santa Rosa - PR Atualizado às 20h37 - Fonte: ClimaTempo
25°
Pancada de chuva

Mín. 18° Máx. 33°

Seg 34°C 18°C
Ter 33°C 17°C
Qua 33°C 17°C
Qui 32°C 12°C
Sex 33°C 14°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias