Terça, 18 de Janeiro de 2022
23°

Poucas nuvens

Nova Santa Rosa - PR

Policial Belo Horizonte

Dona de casa encontra corpo de bebê ao descongelar geladeira

Segundo informações da polícia, ela avistou um pé humano no fundo do congelador.

01/12/2021 às 12h00
Por: Redação Fonte: Massa News
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Um bebê foi encontrado sem vida em uma sacola dentro de uma geladeira na noite desta terça-feira (30) na Região do Barreiro, em Belo Horizonte. Havia um ano em que o corpo estava dentro do eletrodoméstico.

A mãe do bebê entregou um embrulho para a dona de casa de 56 anos. No pacote, ela afirmou que era um pedaço de carne e pediu para que ela guardasse em sua geladeira.

A mulher guardou a sacola e um ano depois, ao fazer uma limpeza na geladeira, encontrou o corpo. Segundo informações da polícia, ela avistou um pé humano no fundo do congelador.

A dona de casa era conhecida da mãe do bebê, que estava grávida do namorado e decidiu esconder a gravidez usando uma cinta. Quando a criança nasceu, foi enrolada com a cinta em uma sacola e então, foi entregue para a mulher guardar na geladeira.

Após um ano, ela descongelou o eletrodoméstico e encontrou o corpo. A dona de casa achava que se tratava de um pedaço de carne. Os policiais foram acionados para cuidar do caso, mas o sexo da criança não foi identificado, já que o corpo ainda estava congelado.

Ninguém foi preso até o momento. O corpo do bebê foi encaminhado ao IML.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Santa Rosa - PR Atualizado às 06h42 - Fonte: ClimaTempo
23°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 38°

Qua 36°C 22°C
Qui 37°C 22°C
Sex 36°C 23°C
Sáb 36°C 23°C
Dom 40°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias