Quinta, 20 de Janeiro de 2022
27°

Poucas nuvens

Nova Santa Rosa - PR

Policial Cascavel

Adolescente de 13 anos confessa homicídio e diz que vítima já havia passado da hora

O delegado disse que causou perplexidade na equipe de investigação, o fato do adolescente afirmar que a vítima já estava passando do tempo de ser morto.

03/12/2021 às 18h00
Por: Redação Fonte: Tarobá
Compartilhe:
Delegado Diego Valim
Delegado Diego Valim

Na sexta-feira (3), o delegado Diego Valim, falou sobre o homicídio registrado há uma semana no bairro XIV de Novembro em Cascavel. O suspeito de cometer o crime é um adolescente de 13 anos que logo após matar Yan Lucas Sales da Silva (21), confessou o homicídio e hoje foi apreendido e levado para o Cense.

Segundo o que foi informado, ele vendia drogas no bairro e a Yan Lucas, estava devendo para ele há algum tempo. A dívida seria de aproximadamente de R$ 1.500, referente a maconha que Yan comprou, revendeu e não pagou.

O delegado disse que causou perplexidade na equipe de investigação, o fato do adolescente afirmar que a vítima já estava passando do tempo de ser morto.

No dia da morte de Yan ele o adolescente estavam juntos na frente da casa da vítima fumando maconha. Em determinado momento o menor teria sinalizado para quem estava em volta de algo aconteceria. Minutos depois ele foi morto a tiros pelo menor. Um dos disparos atingiu a nuca de Yan e ele morreu antes da chegada dos socorristas do Siate.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Santa Rosa - PR Atualizado às 23h58 - Fonte: ClimaTempo
27°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 37°

Sex 36°C 23°C
Sáb 38°C 23°C
Dom 39°C 24°C
Seg 37°C 23°C
Ter °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias