Terça, 18 de Janeiro de 2022
29°

Poucas nuvens

Nova Santa Rosa - PR

Policial Apucarana

Mãe diz ser ameaçada pelo filho e conta que ele planejou sua morte por uma semana

A vítima contou que já sofreu agressões e tinha uma medida protetiva contra o filho mas não conseguiu renová-la por uma deficiência motora

10/01/2022 às 17h46 Atualizada em 12/01/2022 às 12h40
Por: Redação Fonte: Ric Mais
Compartilhe:
Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

Uma mulher de 69 anos acionou a Polícia Militar (PM) após ser ameaçada pelo próprio filho, de 42 anos, em Apucarana, no norte do Paraná. A vítima contou aos policiais que ele estava agressivo e alterado. O homem disse, segundo a mãe, que “passou a semana inteira planejando a sua morte”.

O caso aconteceu no sábado (8). Ao chegar na residência, os policiais notaram que a mulher estava angustiada. Antes de começar a falar com a equipe, o suspeito saiu da sala e, percebendo a presença da PM, tentou fugir pela cozinha, mas não conseguiu.

O homem foi imobilizado e algemado. Sua mãe contou que ele também tem ofendido a neta dela, de 10 anos, com palavras de baixo calão. De acordo com o relato, o filho tentou forçar a saída da menina da residência, alegando que a casa é apenas dele.

A mãe tinha uma medida protetiva contra o filho. Ela disse que não a renovou devido a uma deficiência locomotora, o que a impossibilitou de ir até a delegacia da mulher. Os policiais prenderam o homem e o encaminharam para a 17ª Delegacia de Polícia de Apucarana.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Santa Rosa - PR Atualizado às 08h23 - Fonte: ClimaTempo
29°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 38°

Qua 36°C 22°C
Qui 37°C 22°C
Sex 36°C 23°C
Sáb 36°C 23°C
Dom 40°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias