Terça, 18 de Janeiro de 2022
23°

Poucas nuvens

Nova Santa Rosa - PR

Policial Estados Unidos

Mulher é flagrada jogando recém-nascido no lixo

Em depoimento, a mulher disse aos investigadores que não sabia que estava grávida e que entrou em pânico e por isso jogou o bebê no lixo

11/01/2022 às 19h17 Atualizada em 12/01/2022 às 12h40
Por: Redação Fonte: The Independent
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Uma mulher de 18 anos foi flagrada por uma câmera de segurança jogando um recém-nascido vivo em uma lixeira no Novo México, Estados Unidos. O crime aconteceu na última sexta-feira (7) e a mulher foi detida nesta segunda-feira (10).

De acordo com o The Independent, a jovem foi presa e acusada de tentativa de homicídio e abuso infantil. Câmeras de segurança registraram o momento em que ela coloca o bebê na lixeira. O recém-nascido foi encontrado ainda com vida enrolado em uma toalha cheia de sangue em um saco de lixo.

O chefe de polícia disse que as três pessoas estavam “vasculhando a lixeira procurando qualquer coisa de valor” quando ouviram o que parecia ser um bebê chorando. No inicio eles acreditaram que era um cachorro, mas depois que abriram a sacola viram que era uma criança e acionaram as autoridades.

O bebê foi atendido no local e encaminhado ao hospital para atendimento. O recém-nascido está em condição estável no hospital.

Em depoimento, Alexis disse aos investigadores que não sabia que estava grávida e que entrou em pânico e por isso jogou o bebe no lixo. O pai do bebê é menor de idade e sua identidade não foi revelada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Santa Rosa - PR Atualizado às 06h42 - Fonte: ClimaTempo
23°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 38°

Qua 36°C 22°C
Qui 37°C 22°C
Sex 36°C 23°C
Sáb 36°C 23°C
Dom 40°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias