Terça, 18 de Janeiro de 2022
26°

Poucas nuvens

Nova Santa Rosa - PR

Policial Curitiba

Ladrões empurram carros furtados para não acordarem as vítimas no Paraná

Uma câmera de vigilância flagrou o momento em que a ‘gangue empurradinha’ consegue abrir um Gol vermelho e enquanto um está no volante, o outro empurra o carro até um certa altura da rua.

12/01/2022 às 21h46
Por: Redação Fonte: Ric Mais
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Uma dupla tem furtado carros de uma forma bem específica na Grande Curitiba: os comparsas empurram o veículo para não acordar as vítimas com o barulho do motor. Somente na última semana, há registros da ação em Fazenda Rio Grande e Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Uma câmera de vigilância flagrou o momento em que a ‘gangue empurradinha’ consegue abrir um Gol vermelho e enquanto um está no volante, o outro empurra o carro até um certa altura da rua. Na sequência, o outro usa o próprio carro, um Celta, para empurrar o veículo furtado.

O Gol vermelho havia sido comprado pela dona, moradora de Fazenda Rio Grande, há apenas 20 dias e o prejuízo foi além, pois os criminosos ligaram para a mulher com a proposta de devolver o carro por uma certa quantia de dinheiro.

“Eu fiz o que ele estava pedindo, fiz os depósitos e mesmo assim ele não me devolveu. Isso que eles passaram a placa do carro, passou todas as informações do carro”, contou a vítima.

Um crime semelhante foi registrado em Colombo, dessa vez os suspeitos usaram uma caminhonete para empurrar o carro furtado. Por sorte, o dono conseguiu recuperar o veículo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Santa Rosa - PR Atualizado às 07h43 - Fonte: ClimaTempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 38°

Qua 36°C 22°C
Qui 37°C 22°C
Sex 36°C 23°C
Sáb 36°C 23°C
Dom 40°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias