Terça, 18 de Janeiro de 2022
26°

Poucas nuvens

Nova Santa Rosa - PR

Trânsito Xambrê

Acidente provocado por carro com cigarros paraguaios mata mulher e deixa dois feridos

Após o acidente, o condutor do carro carregado com os cigarros contrabandeados fugiu do local

15/01/2022 às 16h39
Por: Redação Fonte: Ric Mais
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Um carro carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai provocou um acidente na PR-182, em Xambrê, noroeste do Paraná. Uma mulher morreu e duas pessoas ficaram feridas em estado grave.

O acidente aconteceu perto da 1h da manhã deste sábado (15), envolvendo um Kia Sorento carregado com os cigarros contrabandeados e um Volkswagen Parati. Os veículos bateram de frente nas proximidades do distrito de Eliza, entre Xambrê e Pérola.

Uma mulher de 30 anos, passageira da Parati, morreu na hora. O motorista, de 44 anos, e outra passageira, de 43 anos, ficaram gravemente feridos, com múltiplas fraturas pelo corpo. Eles foram levados, a princípio, ao Hospital Municipal de Pérola.

De acordo com o motorista da Parati, o condutor do veículo cheio de cigarros contrabandeados não teria se ferido gravemente. Ele teria pegado carona em outro veículo que vinha atrás, fugindo do local e abandonando a carga. A polícia tenta agora identificar o suspeito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Santa Rosa - PR Atualizado às 07h43 - Fonte: ClimaTempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 38°

Qua 36°C 22°C
Qui 37°C 22°C
Sex 36°C 23°C
Sáb 36°C 23°C
Dom 40°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias