Segunda, 16 de Maio de 2022 16:25
45 9 98504094
Agricultura Destaque

Primato e Cresol se reúnem e debatem soma de forças para ampliar o desenvolvimento de cooperados

Cooperativa de crédito é uma aliada da Primato para a concretização de planos de crescimento

17/01/2022 17h55
Por: Redação Fonte: Assessoria
Divulgação
Divulgação

Se de maneira individual, cada cooperativa já é capaz de promover inúmeras transformações sociais por meio do espírito e dos princípios cooperativos, imagina quando essas cooperativas se unem e aliam o que possuem de melhor?! É o que Primato Agroindustrial e a Cresol estão fazendo no momento.

Na última quinta-feira (13), uma reunião foi realizada justamente para alinhar essa soma de forças. Os representantes da Primato Anderson Léo Sabadin  (presidente), Cezar Luiz Dondoni (vice-presidente), Carlos Hech (gerente de Gente e Gestão) e Márcio Bach (gerente de Originação) receberam e apresentaram a cooperativa agroindustrial para os representantes da Cresol: Alzimiro Thomé (presidente da Central Cresol Baser),  Adriano Michelon (diretor superintendente da Central Cresol Baser), Julcemar Luiz Mierzwinski (presidente da Cresol Integração), Geraldo Maziero (presidente da Cresol Pioneira) e João Batista Camilo dos Santos (presidente Cresol Progresso).

“Apresentamos o planejamento da Primato para até 2033 e focamos no plano de até 2025 chegarmos aos 2 bilhões de faturamento, com o cooperado investindo nas novas atividades: avicultura, piscicultura, ampliação da suinocultura, bovinocultura de leite e de corte… E nesse cenário a Cresol é um braço forte para a Primato e para o nosso cooperado, visando a ampliação e o desenvolvimento das atividades, tanto no Oeste e Sudoeste do Paraná, quanto no Mato Grosso do Sul”, explica o presidente da Primato, Anderson Léo Sabadin.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Santa Rosa - PR
Atualizado às 16h20 - Fonte: Climatempo
15°
Poucas nuvens

Mín. Máx. 16°

15° Sensação
23.1 km/h Vento
50.6% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (17/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 14°

Geada
Quarta (18/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 13°

Geada
Ele1 - Criar site de notícias