Segunda, 16 de Maio de 2022 14:34
45 9 98504094
Municípios Destaque

Expo Rondon volta com tudo e grandes shows integram a programação

Os organizadores adiantam que ainda haverá apresentação de cantor gospel e culto ecumênico, com data a ser definida.

09/05/2022 17h07
Por: Redação Fonte: Assessoria
Divulgação
Divulgação

Após dois anos sem a tradicional Expo Rondon - consolidada como vitrine regional para celebrar o aniversário do município de Marechal Cândido Rondon - em virtude da pandemia da Covid-19, a administração municipal confirmou a realização do evento neste ano. A Expo Rondon está programada para os dias 21 a 25 de julho (quinta a segunda-feira), tendo por local o parque de exposições.

Por meio da portaria nº 476/2022, de 14 de abril, e publicada em Diário Oficial Eletrônico fica instituída a Comissão Central Organizadora (CCO) responsável pela organização dos festejos dos 62 anos de emancipação político-administrativa de Marechal Cândido Rondon e da Expo Rondon 2022.

A CCO tem como membros: prefeito Marcio Rauber, presidente; vice Ilario Hofstaetter (Ila), vice-presidente; Anderson Loffi, diretor-executivo (secretário municipal de Gestão de Governo); Claudio Köhler, diretor-presidente da Fundação Promotora de Eventos (Proem); Douglas Gauer, assuntos jurídicos (procurador-geral); Marcelo Portela, secretário-geral (secretário municipal de Administração); Rodrigo Copetti, processos licitatórios. Demais funcionários públicos e representantes da sociedade organizada compõem a CCO em inúmeras frentes.

Shows
Nesta segunda-feira (09), Anderson Loffi e Claudio Köhler anunciaram os quatro shows programados para acontecer no Estádio Municipal Valdir Schneider.

No dia 21 de julho (quinta-feira), a partir das 23h, a dupla Hugo e Guilherme se apresentará aos rondonenses e visitantes de outros municípios.

Já em 22 (sexta-feira) será a vez de João Neto e Frederico; no sábado, 23, a dupla Mato Grosso e Mathias animará o público.

No dia 25 de julho (segunda-feira), às 21h, Maiara e Maraisa sobem ao palco para animar o público na data em que o município comemora 62 anos de emancipação.

A portaria com a relação de shows deve ser divulgada nesta terça-feira (10) no Diário Oficial Eletrônico.

Os organizadores adiantam que ainda haverá apresentação de cantor gospel e culto ecumênico, com data a ser definida.

Programação
Além dos shows com artistas de renome nacional, a grade completa da programação alusiva aos 62 anos do município de Marechal Rondon será contemplada pela Expomar, Expopecuária, Concurso Nacional do Boi no Rolete, Rodeio, Prova dos Três Tambores, apresentações de artistas locais e regionais, gastronomia típica e muita diversão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Marechal Cândido Rondon - PR

Marechal Cândido Rondon - Paraná

Sobre o município
Marechal Cândido Rondon é um município brasileiro do estado do Paraná. Sua população, conforme estimativas do IBGE de 2018, era de 52.379 habitantes.
Nova Santa Rosa - PR
Atualizado às 14h19 - Fonte: Climatempo
16°
Poucas nuvens

Mín. Máx. 16°

16° Sensação
22.2 km/h Vento
54.5% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (17/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 14°

Geada
Quarta (18/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 13°

Geada
Ele1 - Criar site de notícias