Domingo, 22 de Maio de 2022 08:15
45 9 98504094
Trânsito Flor da Serra

Pai, mãe e filha de cinco anos morrem em trágico acidente na PR-280

O homem foi socorrido com vida, mas morreu logo após dar entrada em um hospital de Francisco Beltrão.

13/05/2022 17h01
Por: Redação Fonte: Maringá na Hora
(Foto: Maringá na Hora)
(Foto: Maringá na Hora)

Pai, mãe e filha morreram em uma violenta batida entre um carro de passeio e uma caminhonete, na quinta-feira (12) na PR-280, entre Barracão e Flor da Serra do Sul.

O acidente de trânsito envolveu um Pálio, com placas de Palma Sola (SC), e uma caminhonete Frontier, com placas de Francisco Beltrão (PR). As vítimas estavam no Pálio, que era conduzido por um homem, de 38 anos.

A mulher Daiane Colcinski e a criança Priscilla Colcinski dos Santos, que estava na cadeirinha de segurança, morreram na hora. Ambas ficaram encarceradas e o trabalho de remoção durou quase duas horas. O Corpo de Bombeiros e o Samu atenderam as vítimas.

O homem foi socorrido com vida, mas morreu logo após dar entrada em um hospital de Francisco Beltrão. Ele foi identificado como Neuri Antônio dos Santos.

A caminhonete era ocupada por quatro pessoas ― dois homens e duas mulheres. As vítimas foram encaminhadas pelas equipes de resgate ao hospital de Dionísio Cerqueira. O estado de saúde delas não foi informado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Santa Rosa - PR
Atualizado às 08h08 - Fonte: Climatempo
Poucas nuvens

Mín. Máx. 20°

° Sensação
19.9 km/h Vento
63.3% Umidade do ar
90% (4mm) Chance de chuva
Amanhã (23/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 23°

Sol e Chuva
Terça (24/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 11° Máx. 25°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias