Domingo, 22 de Maio de 2022 07:09
45 9 98504094
Geral Maringá

Mulher desmaia ao ficar de cabeça para baixo durante pane em roda gigante da Expoingá

O acidente aconteceu no período da noite, bem no momento em que o parque estava lotado e com várias pessoas presenciando o “funcionamento” do brinquedo.

14/05/2022 18h04
Por: Redação Fonte: Ric Mais
(Foto: Ilustrativa)
(Foto: Ilustrativa)

Uma falha mecânica na roda gigante do parque de diversões da Expoingá fez com que uma mulher passasse mal a ponto de desmaiar, na sexta-feira (13). As informações são de a cabine do brinquedo que a mulher estava travou e ficou de cabeça para baixo.

O acidente aconteceu no período da noite, bem no momento em que o parque estava lotado e com várias pessoas presenciando o “funcionamento” do brinquedo. Foi necessário que a estrutura girasse mais um pouco com a cabine de cabeça para baixo para que, na altura do solo, a mulher fosse resgatada.

Assim que foi retirada do brinquedo, a mulher recebeu atendimento e foi encaminhada para um hospital de Maringá.

Este é o segundo acidente registrado dentro do parque de exposições da Expoingá 2022. Na última quarta-feira (11) um funcionário acabou caindo de uma montanha-russa no parque e foi ferido na região da boca, também sendo necessário atendimento médico.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Santa Rosa - PR
Atualizado às 07h07 - Fonte: Climatempo
Poucas nuvens

Mín. Máx. 20°

° Sensação
13.7 km/h Vento
74.6% Umidade do ar
90% (4mm) Chance de chuva
Amanhã (23/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 23°

Sol e Chuva
Terça (24/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 11° Máx. 25°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias