Um jogo para ficar na história! River Plate 0 x 3 Palmeiras. No começo, River até tentou se impor, porém, quando saiu o primeiro gol do verdão, marcado por Rony, o time argentino começou a sentir a pressão.
Depois do gol de Luiz Adriano, com menos de dois minutos do segundo tempo, enterrou de vez uma reação do River. Após a expulsão de Carrascal, o gol de Viña para fechar a conta.
Mérito principal desta vitória com certeza é do técnico Abel Ferreira. Iniciar o jogo com três garotos que recém saíram da base, não é para qualquer um. Tem que ter coragem. Os três foram impecáveis.
Méritos também para Gabriel Menino. Ele foi um monstro. Mais uma vez mostrou que a pouca idade é apenas um detalhe. Jogou como veterano. Técnico Tite certamente até sonhará com o jovem.
Palmeiras há cinco anos vinha com times fortes, porém, para esta temporada foi onde menos investiu, mas parece ter dado certo. Manteve a base e ajustou alguns pontos com a molecada.
Mas já pensou se o Dudu estivesse nesse time? Será que o placar seria maior?
Vale destacar que é a primeira vitória do Palmeiras na história contra o River na Argentina.
Palmeiras agora voltará a enfrentar o River na próxima semana, jogando em casa. Poderá perder por até 2 a 0, que se garantirá numa final de Libertadores após 20 anos.
Mín. 17° Máx. 31°
Mín. 18° Máx. 31°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.Mín. 18° Máx. 32°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.