Domingo, 28 de Fevereiro de 2021 06:54
45 9 98504094
Esportes Libertadores

Uma vitória histórica do Verdão!

A noite foi perfeita para os palmeirenses.

05/01/2021 23h46 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Fonte: Luiz Fernando Cerni
Foto: Cesar Greco
Foto: Cesar Greco

Um jogo para ficar na história! River Plate 0 x 3 Palmeiras. No começo, River até tentou se impor, porém, quando saiu o primeiro gol do verdão, marcado por Rony, o time argentino começou a sentir a pressão. 

Depois do gol de Luiz Adriano, com menos de dois minutos do segundo tempo, enterrou de vez uma reação do River. Após a expulsão de Carrascal, o gol de Viña para fechar a conta.

Mérito principal desta vitória com certeza é do técnico Abel Ferreira. Iniciar o jogo com três garotos que recém saíram da base, não é para qualquer um. Tem que ter coragem. Os três foram impecáveis. 

Méritos também para Gabriel Menino. Ele foi um monstro. Mais uma vez mostrou que a pouca idade é apenas um detalhe. Jogou como veterano. Técnico Tite certamente até sonhará com o jovem.

Palmeiras há cinco anos vinha com times fortes, porém, para esta temporada foi onde menos investiu, mas parece ter dado certo. Manteve a base e ajustou alguns pontos com a molecada. 

Mas já pensou se o Dudu estivesse nesse time? Será que o placar seria maior?

Vale destacar que é a primeira vitória do Palmeiras na história contra o River na Argentina. 

Palmeiras agora voltará a enfrentar o River na próxima semana, jogando em casa. Poderá perder por até 2 a 0, que se garantirá numa final de Libertadores após 20 anos. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Santa Rosa - PR
Atualizado às 06h42 - Fonte: Climatempo
17°
Poucas nuvens

Mín. 17° Máx. 31°

17° Sensação
24.9 km/h Vento
69.8% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (01/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (02/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias