Segunda, 25 de Janeiro de 2021 02:01
45 9 98504094
Policial Sarandi

Homem tenta invadir casa de ex em Sarandi e acaba morto

Principal suspeito do crime é o ex-sogro da vítima

09/01/2021 03h30 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Umuarama News
Foto: Umuarama News
Foto: Umuarama News

Jefferson Medeiros Barbosa, 32 anos, foi brutalmente assassinado durante a madrugada desta sexta-feira (8) e o principal suspeito de ter cometido o crime foi o seu ex-sogro. O caso aconteceu na cidade de Sarandi, região metropolitana de Maringá.

A ex-mulher da vítima e filha do agressor também teria sido ferida e foi socorrida ao Hospital Metropolitano de Sarandi e seu estado de saúde é considerado grave.

Conforme foi apurado, o casal havia se separado recentemente e Jefferson não aceitava o fim do relacionamento, durante esta madrugada a vítima teria ido até a casa da ex-esposa, localizada no bairro Jardim Sarandi, e com o auxilio de um alicate de pressão, tentou arrombar uma das portas da residência.

Ao perceber a movimentação, o ex-sogro de Jefferson saiu do imóvel e em seguida os homens entraram em vias de fato e durante a confusão o acusado teria se armado com uma faca e golpeado Jefferson. A filha do agressor vendo a situação tentou intervir na briga e também acabou sendo ferida.

O autor fugiu do local momentos após o crime.

Portal Guaíra com informações do News

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Santa Rosa - PR
Atualizado às 01h44 - Fonte: Climatempo
20°
Pancada de chuva

Mín. 18° Máx. 28°

20° Sensação
18 km/h Vento
83.4% Umidade do ar
83% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (26/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (27/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias