Domingo, 28 de Fevereiro de 2021 06:17
45 9 98504094
Policial Londrina

Homem morre após ser espancado e jogado na mata

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu a caminho do hospital

13/01/2021 05h00
Por: Redação Fonte: Bonde
Divulgação
Divulgação

Um homem morreu após ter sido espancado e jogado em um fundo de vale no Jardim Franciscato, em Londrina, na terça-feira (12). Segundo informações da Polícia Militar, os agressores teriam dito que ele morreria por, supostamente praticar furtos no bairro.

De acordo com o relato da PM, uma denúncia anônima deu conta de que o homem, que estava amarrado, era agredido por quatro pessoas. A testemunha também afirmou que ouviu o barulho de dois disparos de arma de fogo e que o homem agredido foi jogado em uma mata nos arredores do Jardim Franciscato.

Várias viaturas policiais se empenharam na localização do homem, que demorou devido ao local de mata ser extenso. Ele foi encontrado ainda com vida, com ferimentos no rosto e, na mão direita, um possível machucado provocado por um disparo. Ele não portava documentos e nenhuma pessoa soube identificá-lo.

Sem condições de falar, o homem foi levado por socorristas do Corpo de Bombeiros a um hospital, mas morreu ainda no trajeto.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Santa Rosa - PR
Atualizado às 06h02 - Fonte: Climatempo
18°
Poucas nuvens

Mín. 17° Máx. 31°

18° Sensação
22.2 km/h Vento
70.4% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (01/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (02/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias