Quarta, 08 de Dezembro de 2021
16°

Tempo aberto

Nova Santa Rosa - PR

Policial Maringá

Técnica de enfermagem morre após ter corpo queimado pelo ex-marido no Paraná, diz polícia

Crime aconteceu em Maringá, no norte do Paraná, no dia 16 de janeiro.

23/02/2021 às 01h30 Atualizada em 23/02/2021 às 12h22
Por: Redação Fonte: G1
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Uma técnica de enfermagem que teve o corpo queimado pelo ex-marido, segundo a policia, morreu no domingo (21), em Londrina, na região norte do Paraná. O crime aconteceu no dia 16 de janeiro, em Maringá, também na região norte.

À época, a Polícia Militar (PM) informou que Daniela de Fátima Navalon, de 41 anos, teve 25% do corpo queimado depois do ex-marido dela ter incendiado uma casa.

Segundo a polícia, a filha da vítima ligou para a PM dizendo que o homem estava transtornado e trancou os dois irmãos dela, além de Daniela, em um quarto. Ela relatou ainda que o suspeito ameaçou matar todos.

A filha de Daniela conseguiu quebrar uma janela e fugir com os dois irmãos. Ao chegar no local, a polícia ouviu gritos e disse que viu o homem tentando arrastar a mulher para lugares da casa onde as chamas estavam mais fortes.

Os dois foram socorridos. Daniela foi levada para o Hospital Universitário de Maringá, mas precisou ser transferida para Londrina por conta da gravidade dos ferimentos.

O ex-marido dela foi levado para um hospital de Sarandi, no norte do Paraná, sob escolta policial, e preso, na sequência.

Segundo a polícia, Daniela tinha uma medida protetiva contra o ex-marido.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Santa Rosa - PR Atualizado às 05h39 - Fonte: ClimaTempo
16°
Tempo aberto

Mín. 15° Máx. 33°

Qui 34°C 14°C
Sex 35°C 15°C
Sáb 33°C 18°C
Dom 24°C 17°C
Seg 39°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias