Domingo, 28 de Fevereiro de 2021 16:18
45 9 98504094
Câmara dos Deputados Câmara dos Deputados

Lira comemora primeiro registro definitivo na Anvisa de vacina contra a Covid-19

Além da instauração do processo contra Silveira, a pauta do conselho tem outros nove itens, entre eles a representação contra a deputada Flordelis

23/02/2021 10h50 Atualizada há 5 dias
Por: Redação Fonte: Agência Câmara de Notícias

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), comemorou a notícia divulgada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária, que concedeu o primeiro registro definitivo de vacina contra a Covid-19. O imunizante da Pfizer/Biotech teve sua segurança, qualidade e eficácia aferidas pela agência.

Lira lembrou do primeiro ato assinado com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), em que assumiram o compromisso de abrir caminhos para a regulamentação de novas vacinas e aumentar a fila para imunização dos brasileiros.

“Este é apenas o primeiro resultado do que a ação política em prol da população pode fazer, sem desrespeitar os princípios da ciência. Iremos avançar mais neste caminho!”, afirmou Lira por meio de suas redes sociais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (01/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Terça (02/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Ele1 - Criar site de notícias