Sexta, 16 de Abril de 2021 10:23
45 9 98504094
Municípios Saúde

Marechal Rondon seguirá o decreto estadual

A secretária de Saúde Marciane Specht expôs a atual situação com relação à pandemia no município.

26/02/2021 18h26 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Fonte: Assessoria
Divulgação
Divulgação

Publicação extra foi realizada no Diário Oficial Eletrônico, no final da tarde desta sexta-feira, onde consta medidas restritivas de caráter obrigatório e suplementar àquelas estabelecidas pelo Estado

Reunião do COE (Centro de Operações de Emergências) foi realizada no final da tarde desta sexta-feira, dia 26, no auditório da prefeitura. Inicialmente o prefeito Marcio Rauber falou sobre o encontro realizado pela AMOP (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná) em Cascavel, no início da tarde, em que participou. Segundo ele, a situação realmente é grave e exige muitos cuidados. “Vamos dar razão ao governo do estado. O momento é grave”.

O mandatário mencionou que além da superlotação nos leitos, outro problema que poderá ocorrer é a falta de materiais nas unidades de saúde, como por exemplo, oxigênio, já que as empresas não estão conseguindo repor o estoque. Em virtude disso, o município irá seguir o decreto estadual. 

A secretária de Saúde Marciane Specht expôs a atual situação com relação à pandemia no município. Atualmente a UPA conta com 10 leitos na ala COVID. Um remanejamento está sendo realizado para que mais 10 sejam ativados. Caso haja necessidade, o hospital de campanha será ativado.

O município realizou publicação extra no Diário Oficial Eletrônico no final da tarde desta sexta-feira (26) onde determina medidas restritivas de caráter obrigatório e suplementar àquelas estabelecidas pelo Estado.

(Anexo decreto na íntegra)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Santa Rosa - PR
Atualizado às 10h19 - Fonte: Climatempo
27°
Muitas nuvens

Mín. 17° Máx. 27°

27° Sensação
16.2 km/h Vento
38.3% Umidade do ar
80% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (17/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 27°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (18/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias