Sexta, 16 de Abril de 2021 11:53
45 9 98504094
Policial Londrina

Mulher é encontrada morta com requintes de crueldade no interior do Paraná

O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação.

04/04/2021 00h30
Por: Redação Fonte: Tem Londrina
(Foto: Cobra News)
(Foto: Cobra News)

Uma mulher foi encontrada sem vida dentro de uma residência localizada no bairro Cabo Frio, na Zona Norte de Londrina, na sexta-feira (02). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima estava seminua, com o rosto desfigurado após receber golpes na cabeça e marcas de corte por cacos de vidro.

Um pedaço de piso paver e estilhaços de um espelho teriam sido utilizados no crime. O primeiro foi recolhido pelos peritos.

Segundo a PM, os próprios familiares do suspeito de cometer o assassinato denunciaram o caso. Assim que os agentes atenderam a ocorrência, encontraram o corpo da moça, que ainda não foi identificada, já sem sinais vitais. De acordo com informações, a mulher estaria fazendo o uso de entorpecentes junto com o acusado, momentos antes do crime.

A polícia faz buscas para localizar o suspeito. O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Santa Rosa - PR
Atualizado às 11h40 - Fonte: Climatempo
27°
Muitas nuvens

Mín. 17° Máx. 27°

27° Sensação
5.6 km/h Vento
34% Umidade do ar
80% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (17/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 27°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (18/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias