Sexta, 16 de Abril de 2021 11:08
45 9 98504094
Policial Sarandi

Criminosos violam túmulo e furtam objetos de adolescente executado

Dois investigadores estiveram na cena do crime para realizar os primeiros levantamentos acerca do homicídio.

05/04/2021 05h00
Por: Redação Fonte: Plantão Maringá
(Foto: Plantão Maringá)
(Foto: Plantão Maringá)

Os objetos deixados no túmulo de um adolescente de 16 anos que foi executado a tiros na noite de quinta-feira (1°) foram roubados na madrugada de domingo (04) no Cemitério Municipal de Sarandi.

A Polícia Militar foi acionada, mas ninguém foi preso. Um funcionário, que preferiu não se identificar, contou que no dia do enterro familiares e amigos colocaram alguns pertences, como correntes, bonés e pipas sobre o caixão, e que esses objetos foram furtados. Ainda de acordo com a PM, apenas o túmulo do adolescente foi violado.

O CRIME
Um adolescente foi assassinado com sete tiros no final da noite desta quinta-feira (1°) no Conjunto Habitacional Governador José Richa, em Sarandi.

O crime foi registrado por volta das 23h40 na Rua Governador Bento Munhoz da Rocha Neto.

De acordo com os relatos iniciais sobre o crime, dois homens em uma moto parou de frente a casa e chamaram o adolescente. Quando a vítima saiu para atender foi surpreendido pelos disparos. Antes de fugir, os atiradores arrombaram a porta da casa e arrastaram a namorada da vítima para fora do imóvel. Tudo indica que eles pegaram algo na casa e antes de fugir os atiradores dispararam tiros diversas para cima em forma de comemoração.

O pai da vítima, que estava na casa de amigos, ao ficar sabendo do ocorrido, correu até a casa e em um momento de desespero colocou o filho já morto no carro, e o levou para o UPA, na intenção de salvá-lo.

Equipes da Polícia Militar, Guarda Municipal passaram a realizar rondas, e durante as buscas conduziram três suspeitos para a Delegacia de Polícia Civil. Dois destes suspeitos foram presos após uma intensa perseguição. A motivação do crime ainda não foi esclarecida, mas tudo indica que seja relacionada ao tráfico de drogas. A equipe da Guarda Municipal localizou ainda uma quantidade de drogas nas imediações do local do crime. Um dos detidos é um adolescente, ele foi reconhecido por testemunhas como um dos autores do crime.

Dois investigadores estiveram na cena do crime para realizar os primeiros levantamentos acerca do homicídio.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Santa Rosa - PR
Atualizado às 10h59 - Fonte: Climatempo
27°
Muitas nuvens

Mín. 17° Máx. 27°

27° Sensação
12.4 km/h Vento
35.6% Umidade do ar
80% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (17/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 27°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (18/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias