Quarta, 12 de Maio de 2021 11:04
45 9 98504094
Policial MG

Mãe e filho furtam peças de picanha em supermercado para vender e pagar o aluguel

O destino do dinheiro, segundo ela, era pagar o aluguel de uma casa para ela e para o filho menor de idade.

27/04/2021 20h22
Por: Redação Fonte: G1
Divulgação
Divulgação

Mãe e filho furtaram peças de picanha em um supermercado de Poços de Caldas (MG), na segunda-feira (26). Segundo a mulher de 36 anos, eles furtaram as carnes para vender e, com o dinheiro, alugar uma casa na cidade. Ela foi presa e o filho, um adolescente de 14 anos, foi apreendido.

Segundo a Polícia Militar, o vigilante do supermercado contou que viu pela sala de monitoramento quando a mulher pegou algumas peças de carne na parte de frios. Ela dividiu os produtos com o filho e eles começaram a andar pelos corredores do mercado.

Durante o trajeto, eles foram colocando as peças de carne dentro de uma bolsa e, então, saíram do estabelecimento sem pagar. Os seguranças do supermercado abordaram os suspeitos na saída e os levaram até um local, onde mãe e filho aguardaram a chegada da Polícia Militar.

Segundo os agentes da polícia, a mulher contou que furtou as peças de picanha para vender e utilizar o dinheiro para alugar uma residência para ela e o filho. Dentro da bolsa, os policiais encontraram 18 peças de picanha lacradas, uma caixa de chocolate e uma lata de leite em pó.

A mulher e o filho foram encaminhados para a delegacia.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Santa Rosa - PR
Atualizado às 11h03 - Fonte: Climatempo
22°
Poucas nuvens

Mín. 13° Máx. 22°

22° Sensação
14.8 km/h Vento
88.6% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (13/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 23°

Sol com algumas nuvens
Sexta (14/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 11° Máx. 23°

Sol com muitas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias